quinta-feira, 25 de abril de 2013

Voltei... De novo



Olá gente, algum tempo se passou e eu tenho duas notícias:
  • ·         A boa: perdi alguns quilos, alguns shortinhos couberam.
  • ·         A má: achei tudo de novo e se duvidar, achei alguns que outras pessoas perderam.
                Não é fácil admitir, mas eu falhei. Pois é, todo mundo sabe que é difícil emagrecer, só que mais difícil ainda é não comer brigadeiro quando você está super estressada, angustiada, entre outras coisas que lhe fazem lembrar o quanto é bom aquele creminho com gostinho bom e que te deixa tão feliz.  Admito também que não me arrependi de nenhum dos brigadeiros, mas sim não quero mais isso na minha vida e vou tentar exorcizá-lo junto com os quilos que se apegaram à mim e que precisam ouvir que este corpo não lhes pertence.
                Enfim, cá estou eu novamente. Precisando desabafar sobre minhas gordices e meus planos de emagrecer. Não quero remoer o passado. Vou começar do zero, depois do meu aniversário claro porque eu espero o ano todo pra me empanturrar com aquele bolinho deuso (olha eu usando linguagem de blogueira, très chic) de bem casado da Deli. Continuando, vou começar do zero e não quero me pressionar muito por isso começarei com regime nível Hell (hehehe), mas não vou pra academia, estou de castigo vou ter que caminhar/correr duas vezes por dia. Quero tomar vergonha na minha cara lisa e começar a acordar cedo. Se tudo der certo por um mês inteirinho eu vou me dar de presente aulas de Yoga. Sério gente Yoga é muitooo bom, quem nunca fez, devia.
                Agora chegamos ao ponto que eu queria. Eu gosto de ler alguns blogs na net (alguns, são 2), mas com minha vontade de ter vida saudável, gente acredita tá? A vontade existe o problema é o negócio acontecer. Bom, por causa dessa minha vontade achei um blog legal que dá várias dicas sobre o que comer. Eu sou muito chata pra comer, por isso tento achar opções possíveis para a minha falta de opção. E nesse blog tem tanta coisa legal e gostosa, mas adivinha só, a maioria não TEM NO RECIFE. Fala sério, devia ter uma lei pra obrigar os supermercados a vender as coisas, afinal eles vendem em São Paulo, mas a mesma rede não vende no Recife. E eu estou falando de coisas industrializadas, entendo total coisas de hortifruti não serem vendidas fora de época, mas achei até Pitaya no centro da cidade, então tudo é possível. Mas o que explica produtos industrializados de marcas que já vendem outros produtos aqui, não serem vendido aqui? Sei lá, viu? É o mundo conspirando pra os quilinhos não saírem. Vocês já tentaram achar coisas sem glúten em supermercados comuns? Pois é, é quase impossível. E iogurtes sem lactose? Não é impossível, é mito. Fico pensado nas pobres criaturas com restrição alimentar, devem sofrer muito. Gente supermercado devia ter esse nome por que é SUPER. Você já viu algum super herói sem coisas pouco comuns? Não! Porque se é super tem algo que as coisas comuns não tem. Então, supermercados façam por merecer essa designação e tratem de vender as coisas de dieta que eu tanto quero.

2 comentários:

  1. Muito legal amiga, vou convidar minha irma pra ler tbm, aproveitando ne, feliz aniversario, ate mais tarde. Bjs

    ResponderExcluir