OK! Sei que não mencionei isso, mas já faz meses que estou de regime. Mas como uma coisa dessas é realmente difícil de começar, eu só estou de regime realmente a uma semana e meia. Estou contando desde a última vez que comi Burguer King. Ai! aquele hamburguer é tão malvadamente bom. Eu vou contar uma coisa: desde o começo do meu regime (em janeiro, não me repreendam!), eu fui muitas algumas vezes nessa lanchonete. O meu namorado dizia: sério que a gente vai? E depois de comer eu dizia: "Quee??? Eu não fui a BK nenhum e nem comi staker triplo, com aquelas deliciosas camadas de queijo e bacon. Só que eu podia querer esconder o que eu fiz de mim mesma, mas quando eu ia sair as camadas apareciam na minha bunda, nos meus peitos, nas minhas coxas. Pois é roupa nunca mente, a não ser que todas tenham sido lavadas com uma porção muito macabra e encolhido.
Eu já mencionei que não comprei roupas maiores, não é? Então já viu né? As opções realmente ficaram escassas e uma vez, no casamento de um prima, eu me senti a Bridget Jones usando uma daquelas calcinhas gigantes que apertam a barriga. Vou dizer, atualmente eu só caibo em duas calças (uma delas é boyfriend) e naquele bendito shorts mencionado no 1º post. Até que, após a minha uma semana e meia de regime de verdade, HOJE eu coube eu um novo short 38. Eu já tinha esse short, mas pra mim a sensação de usá-lo é a mesma de usar uma roupa recém comprada. Sério eu já pensei em desisti de sair por que não tenho roupa que caiba, e principalmente as de sair a noite que são mais justinhas que não cabem. Eu sei que é martírio, é um castigo comigo mesma não ter roupa que sirva. Mas é pra ver se meu corpo aprende e resolve me ajudar a emagrecer com mais afinco.
Eu estava em São Paulo no começo do ano sabe? E desde de antes do natal eu estava procurando bermuda para mim. Vou confessar que desde de que comecei a engordar prefiro bermudas, já que são mais compridas e escondem mais as celulites da coxa. Enfim, quando entrei numa loja e disse a vendedora que queria ver bermudas e ela me falou: "quanto você veste, 40?" Meus olhos encheram de lágrimas e depois disso ela poderia ter trazido a bermuda mais linda do mundo que eu não ia achar graça. Essas mulheres deveriam receber treinamento para quando as pessoas passarem do 38 não falarem explicitamente o quanto elas usam, seria até uma cortesia a mulher falar um número a menos pra pessoa poder negar: " Qual o seu número, Senhora? 36?" Aí você poderia responder com menos peso na consciência: não, é 40 mesmo. No meu caso, eu me recusei a comprar qualquer coisa que seja ou tamanho G ou tamanho 40. Aí vem aquela magrela querer se amostrar dizendo que eu visto 40!
Bom, finalizando. Eu fiquei bem feliz com o meu short. Sei que não vou querer sair com ele pra qualquer canto que não seja a padaria, mas pra mim foi como ganhar o Oscar do emagrecimento.
Meu nome é Natália, estou sem comer hamburgueres a uma semana, seis dias e algumas horas, estou cabendo em um short 38, nunca dê a primeira mordida!
Nataaa, que feliz que tu fez um blog!! Tô mto feliz pela sua iniciativa e torcendo pra vc atingir seu objetivo! Saiba que, gorda, obesa, magra ou anoréxica, vc é mtoooo querida por nós. Mas, CLARO, queremos sempre vc de bem com vc mesma. E, se esse bem é voltar ao que era, com certeza nós apoiamos.
ResponderExcluirBeijoos
Sucesso no regime e com o blog =]
PS: Ah, tem que fazer exercício tb viu?
Ohh Nízia! Adoro vc! Eu sei que tem que fazer exercício, voltarei pra academia semana que vem!
ResponderExcluirBeijos e obrigada por acompanhar o blog.